PROMOÇÃO RECRIAR

Um fim de ano para unir o útil ao agradável.

Fim de ano é sempre a ocasião de avaliar os rumos que estamos tomando….

  • E você, colega Cirurgião-Dentista, como tem se sentido?
  • Sua atuação profissional tem sido satisfatória?
  • Você realmente gosta da área em que atua?
  • Ou gostaria de conhecer e aproveitar novas oportunidades?

Falar que a população está envelhecendo e que nem todos envelhecem com saúde não é mais novidade, não é mesmo? Agora, será que você já percebeu a oportunidade que isso representa para o Cirurgião-Dentista?

A necessidade de profissionais preparados para atender em domicílio será cada vez maior. No entanto, pense em sua rede de contatos: Quantos colegas trabalham com harmonização orofacial? E com implantes dentários? E Ortodontia? Enfim… Agora, pense em quantos colegas você tem que fazem Home Care Odontológico. A proporção é muito menor, não é mesmo?

Por isso, neste fim de ano nós queremos te convidar: Venha estudar Home Care Odontológico com a gente e se prepare para este promissor campo de atuação! Quem sabe esta é a oportunidade perfeita para recriar a sua carreira.

E se o assunto é recriar, que tal juntar o útil ao agradável e fazer uma boa ação de fim de ano?

Contribuir para recriar a Odontologia no Instituto Juvino Barreto, uma instituição sem fins lucrativos que ampara idosos carentes sem família em Natal.

O consultório foi reformado e temos um quadro de 14 dentistas voluntários, mas, eles não tem instrumentais ou materiais odontológicos. Por isso, se você garantir sua inscrição até 24/12, nós da H3 Odonto vamos destinar R$ 100,00 do valor pago para a vaquinha online do Juvino, que está em andamento para arrecadarmos fundos.

Fale com seus amigos, organize-se, inscreva-se para uma das Edições do Curso de Home Care Odontológico que acontecem em São Paulo de 22 à 24 de março de 2019 ou em Natal de 16 à 18 de maio de 2019. E contribua para recriar à sua carreira e a Odontologia no Juvino.

Independente da sua participação no curso, se você quiser contribuir com a vaquinha, ficaremos muito agradecidas. E, mesmo que você não seja de Natal, fique tranquilo. Solidariedade não depende de barreiras geográficas. Pode ter certeza de que os vovôs e vovós do Juvino ficarão muito agradecidos, independente de onde você estiver.

Olá! Como podemos ajudá-lo?
Entre em contato diretamente pelo WhatsApp clicando no botão abaixo ou pelo (84) 99603-5566.
Powered by